Barra do Bugres prepara festival de pesca

Menssagem de erro

  • Notice: Undefined index: taxonomy_term em similarterms_taxonomy_node_get_terms() (linha 518 de /home/storage/3/28/08/mtaquionline/public_html/sites/all/modules/similarterms/similarterms.module).
  • Notice: Undefined index: 0 em similarterms_list() (linha 221 de /home/storage/3/28/08/mtaquionline/public_html/sites/all/modules/similarterms/similarterms.module).
  • Notice: Undefined offset: 1 em similarterms_list() (linha 222 de /home/storage/3/28/08/mtaquionline/public_html/sites/all/modules/similarterms/similarterms.module).
Facebook icon
Twitter icon

MARCOS PARADA (Barra do Bugres) - A prefeitura de Barra do Bugres realiza no dia 06 de fevereiro, uma reunião com um grupo a ser formado de colaboradores visando a organização do 3º Festival Internacional de Pesca (FIP) da cidade, onde também vinculam o 19º Festival Regional de Pesca de Barra do Bugres, conhecido com Fest Bugres, o Campeonato Estadual de Pesca e o aniversário da cidade que completa 69 anos de emancipação.

A Secretaria de Turismo da prefeitura informou que o evento tem projeção orçamentária de 1 milhão de reais. Na época do acontecimento são gerados centenas de empregos temporários, movimentando economicamente a cidade, favorecendo instituições e empresários locais. Além de incentivar o turismo, movimentam Barra do Bugres cerca de 10 mil pessoas diariamente.

As pequenas, médias e maiores empresas da região olham com bons olhos  a grande oportunidade de associar seu nome ao evento, que alcança em seu plano de mídia todo o Brasil e países vizinhos.

Alessandra de Carvalho, secretária de Turismo da prefeitura, informou que durante a reunião, além de todo o plano de mídia do 3º FIP, ainda serão apresentados o Calendário de Eventos do Município e o Potencial Turístico da Região, e uma leva de oportunidades de negócio que o setor turístico proporciona aos investidores.

 

Foto de divulgação mostra etapa anterior do festival de pesca